quarta-feira, 12 de junho de 2013

 




Oiê!!!!!

É interessante como toda loja que entro, toda revista de moda que leio ou todo site de moda que acesso só tem fotos de modelos magrinhas, cinturas fininhas e tal e é mooooito raro ver  modelos gordinhas, ou melhor, com curvas largas! Rsrs
Mas até que de uns tempos pra cá, estão começando a darem mais uma valorizada as cheinhas, inventando a tal “Moda Plus Size”, que é o nome mais bonitinho que deram para não falarem “Moda pra Gordas”... hehe


Até concurso de Miss Brasil Plus Size já fizeram! Legal, né... 

Aline Zattar - Miss Plus Size 2013


Separei aqui umas fotinhas de modelos de roupas para as mais cheinhas, só para mostrar que não são só as magras que podem ser lindas dentro de uma roupa bonita, pois não é corpo que define caráter e sim as atitudes, e sinceramente, a maioria das mulheres muito bonita e corpinho de violão, acaba sendo metida a besta também. Pronto. Falei! Rsrs

Segue aí umas fotinhas e cada modelo mais lindo que o outro:

















Lindas, né!

Enfim, também a aquelas que querem, precisam, necessitam, matam e morrem para emagrecer (meu caso) e fazem um esforço miserável para conseguir essa proeza. Eu era magrinha que dava dó, mas depois de engravidar eu engordei até de mais e hoje estou aqui me lamentando e tentando voltar pelo menos a metade do que eu era antes, mas também se eu não conseguir não vou entrar em depressão, né, afinal, a quem diz que estou bem mais gostosa! Kkkkkkkk (uuuuiiiii)



Esse é o meu “antes e depois”:


#CRENDEUSPAI! Kkkkkk Por que meu Deus? Porqueeeeeeee??? Kkkkkkkkkk

(É que eu também sou cantora, sabe gente!)
 Depois vou fazer um post falando mais sobre esse meu lado e postarei meus vídeos também. Rsrs

Mas enfim, como estamos falando sobre gordinhas, ops! Plus size... não custa nada postar umas fotos que eu achei na net, de algumas famosas que eram gordinhas e hoje estão magéeerrimas!!! 









   Impressionante... E sem comentários o resultado da Ana Hickmann... rsrs
Mas seguinte, só quero deixar bem claro de quem não importa se seu manequim é 38 ou 48, o importante é se sentir bem e ter saúde e principalmente não se importar com as críticas que sempre vai ter.
Minha mãe é costureira e ela diz que prefere mil vezes costurar roupas pra gordinhas do que para as magras, acredita! Rsrsrs (me dei bem, então)

Amigas, por hoje é só.
A qualquer hora eu volto trazendo mais novidades.



Bjinhos!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário