quinta-feira, 17 de maio de 2012

A RUIVA DOS SONHOS...♥


Convenhamos que a maioria das mulheres, pelo menos de uns tempos pra cá, vem com o sonho incontrolável de se tornar uma "Super Ruiva" né? E eu sou uma dessas! rssr
"ruivez", vem invadindo a cabeça da mulherada (literalmente), e isso podemos perceber claramente no nosso dia-a-dia e principalmente das telinhas da TV.
Aquelas que já nasceram com madeixas ruivinhas, podem se considerar abençoada por Deus, porque deixar o cabelo dessa cor não é pra todas não, e isso eu digo por experiência própria! O negócio é complicado!!!!!!!! rsrs
Para você que está pensando em entrar para o 
"Clube das Ruivas", assim como eu, aqui vai umas inspirações e já acompanhada com toda a descrição das cores ruivas aplicadas.



Os mais escuros (5.4 ou 6.4)



Clareando um pouco mais... (6.64)

Os vermelhões e mais artificiais (6.66)



Os mais naturais, mas muito clarinhos para o meu gosto (6.74)


Esses aqui também são bem escuros e dá um efeito bem legal (7.4), inclusive eu já usei o 7.43 da marca Cor e Ton



Na minha opinião, esse aqui é o mais lindo (8.34 ou 8.43 - Loiro Claro Acobreado Dourado)

E por último e não menos importante, as laranjinhas, que também é uma linda opção (9.34 ou 9.43)



Também não posso deixar de mencionar os belos, ruivos e naturais cabelos da atriz Marina Ruy Barbosa, que são realmente encantadores!

Pela tonalidade, creio eu que pra quem deseja aderir um ruivo assim também, a tonalidade 8.34, seja o mais próximo disso.


Todos Perfeitos





3 comentários:

  1. O que você achou da cor&ton ??
    Ficou bom? Vc tem uma foto do seu cabelo com essa tinta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Cor&Ton não é a melhor tintura do mundo não, mas pelo valor, até que ela é boa, não estraga muito e dar até um brilho legal. Usei a cor 7.43, Louro Médio Acobreado, inclusive tem fotos minha com esse cabelo no post "Minhas fases camaleoa". Veja lá! Bjinhos♥

      Excluir